segunda-feira, 18 de março de 2013

NJR Adventures - Cap. 2


Acordeei, com alguém me chamando no Whats ! peguei o cel e vi " Juninho                       "

Abri e vi ele me chamando pro aniversário dele, dei meu RG e tal '



Aproveiteei tomei meu banho, vesti uma roupa tirei uma foto e postei

 

@SeunomeMeinerz: Bom Dia ! Faculdade me espera      -instagram-


Desci e só estava meu irmão acordado, tomando café !

Vc: Bomdia ;*
Caio: bomdia !
Vc: tá bom mais cadê todo mundo -preparando um sanduíche
Caio: estão todos dormindo !
Vc: ê vida boa ' kk
Caio: o juninho te avisou do aniversario dele ?
Vc: sim ele me mandou no whats !
Caio: blz, hoje o TH vai fazer um show aqui, mandei reservar nossos ingressos !
Vc: Beleeza, já vou pra facul !
Caio: se cuida ! -beijo-

Peguei minhas coisas, e a chave do carro entrei e segui pra facul ... Estacionei e a Fe já estava me esperando na entrada !

Vc: bom dia coisa linda -doisbeijos-
Fe: bom dia maravilhosa kk -caminhávamos em direção a sala- hooje tem TH !
Vc: neem queriia hahahaha ' 
Fe: acordei com o Ney me mandando msg kk '
Vc: eu tbm, vc já passou o RG !?
Fe: já, então hoje tem academia né ?
Vc: lógico !

Entramos na sala não demorou muito começou as aulas chatas '-' 

Passam as horas enfim somos liberadas, peguei meu carro e segui pra casa, guardei o carro na garagem e entrei ...

Dei de cara com o juninho na sala conversando com o Caio !

Vc: Oi Juninho -doisbeijos-
Jú: Oi (seunome), tudo bem ?
Vc: sim e com vc ?
Jú: tbm graças á Deus !
Vc: :) então licença vou subindo !
Jú: blz 
Caio passa no quarto da mãe, ela quer falar com vc !
Vc: Ok  !!


Subi, e percebi o Juninho me olhando estranhamente, enfim subi passei no quarto da minha mãe falei com ela  e fui pro meu quarto tomar um banho !


Na Sala ...

Caio: mano tira o olho da (seunome) , kkkk '
Jú: kkk mlk com respeito, mais a (seunome) tá mó gata !
Caio: tô de olho em VC ! kkk 

No meu quarto ...


Tomei meu banho, vesti um shortinho rasgado e uma camisa com estampa étnica com franjinhas, calcei minhas havaianas, tirei uma foto e postei no Insta

 

@SeunomeMeinerz: Almoçar       -instagram-


 passei os produtos no corpo, e desci pra almoçar !

Cheguei na sala eles ainda estavam conversando ...

Vc: vamos almoçar meninos??
Caio: vamos!
Juninho: eu topo kk '
Vc: então vamos ! 


Nos acomodamos na mesa, a Maria nos serviu, almoçamos em um clima descontraído, o Juninho ia para o treino, ele me chamou eu aceitei estava sem fazer nada mesmo, o Caio n foi pq ia andar de skate., pedi pra ele esperar um pouco, subi calcei uma rasteirinha peguei minha bolsa e desci ...

Vc: vamos ?
Jú: vamos ;D 


Saímos de casa, ele abriu a porta do carro pra mim >< , entrei coloquei o cinto, ele entrou colocou o cinto e seguimos pro CT ! íamos conversando normal , logo chegamos, a imprensa estava lá na porta do CT , começaram a tirar um monte de fotos da gnt, confesso que assustei um pouco era MUITOS fotógrafos, e um monte de fãs do Juninho ! os seguranças afastaram todos pra o carro do Ju passar, entramos ele estacionou, os portões fecharam, o Juninho saí do carro abre a porta pra mim, eu desço, ele trava o carro !

Vc: que loucura juninho kk 
Jú: kkkk pra vc ver o tumulto ! -pegou na minha mão 


Entramos no CT de mãos dadas '-' mais não entrelaçadas ! ele ia me mostrando tudo e apresentando os funcionários da vila e alguns jogadores que eu não conhecia, ele teve que ir se trocar no vestiário e eu fui sentar numa arquibancada lá *-* eles entraram em campo e eu fiquei assistindo ! tirei uma foto e postei 


  

@SeunomeMeinerz: Treino do Santos            -instagram-


Depois de postar, fiquei conversando com a Fe pelo whats ...

No Campo ...

O Professor deu um intervalo de 15 min. os jogadores ficaram conversando, o Edu ficou conversando com o Ney 

Edu : ô Ney, tá namorando a (seunome) ?
Jú: não po, é amigona !
Edu : está descartando a possibilidade ?
Jú: Nunca, uma dessa é pra casar !
Edu: olha só, quem te viu quem te ver ! kk não duvido de vc pegar ela!
Jú: a (seunome) não é  pegar, é ter algo muito sério !
Edu: é impressão minha ou ele te pescou mlk ?
Jú: tá me pescando !
Edu: kkk 


Eles voltaram a treinar, e logo o treino acabou o jú me avisou que ia tomar banho, desci das arquibancadas e fiquei aguardando ele numa sala onde estava a namorada de uns dos jogadores !


Logo ele veio, nos despedimos e fomos até o carro, ele tornou a abrir a porta ;)) já n estava o tumulto na porta do CT, pedi pra ele me deixar em casa, logo chegamos ... nos despedimos e ele seguiu pra casa ...


Entrei, minha mãe estava na sala fiquei conversando com ela, subi e recebo a ligação da Fe 

Fe: se arruma tô passando aí pra irmos na academia !
Vc: blz beijo !
Fe: outro !

-fimdeligação- 


Tomei um banho, vesti minha roupa de academia, peguei minha bolsa desci me despedi da minha mãe e a Fe chegoou, chegamos rapidamente, estava vazia graças à Deus !! 

Começamos a malhar junto com a nossa personal ! 

pedi um intervalo, de 10 min. e postei uma foto 

 

@SeunomeMeinerz: Correndo atrás do prejuízo #Malhação #Pesada        -instagram-



Voltamos a malhar, terminamos e fomos embora a Fe me deixou em casa, subi, tomei um banho pranchei meu cabelo, desci jantei com minha família , subi novamente e fui me arrumar pro Show ! ;D 




Continua ...




5 comentários: