sexta-feira, 8 de março de 2013

NJR Adventures - Cap. 1


Acordeei com o despertador do meu iphone, levanteei morta de preguiça, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, fiz um make básico, fui no closet peguei a primeira roupa que achei pela frente e vesti tirei uma foto e postei no insta !



@SeunomeMeinerz: Bom dia, facul já !           -instagram-

Peguei minha bolsa, coloquei algumas coisas e desci, o Pedrinho era afilhado da minha mãe, o filho da Ju Paes *-* (sonhou ALTO KKK ) ele era a coisa mais gostoosa do mundoo, ele estava brincando com o Caio, quando ele me viu veio correndo dei um cheirinho nele ;) e fui tomar café, a Fee me ligou pedindo pra passar na casa dela, terminei meu café, me despedi peguei o carro e fui p facul, passei na casa da Fe, e seguimos !

A aula foi chata como sempre, e pra completar ia ficar em casa fazendo uma pesquisa com a Fe ;/ liguei pra minha mãe, avisei á ela que ia almoçar com a Fe e o Gil ! Fomos p restaurante, localizamos o Gil, que estava com o Gustavo, fomos em direção deles, nos cumprimentamos fizemos nossos pedidos enquanto n chegava iamos conversando !


Gil: Vcs vão fazer o que hj á tarde ?
Fe: pesquisa da facul, tá foda viu !
Gu: mano ainda bem que essa fase já passou pq pqp !
Vc: pois é, está acabando !
Gil: né isso !
Fe: Ces tão doente hoje ?
Gu: oxi pq ?
Fe: n estão fazendo palhaçada !
Gil: ué tem palhaço aqui ?
Vc: KKKKKKKKK '
Fe: nus perceberam agr ? uma dica, n vão pra qualquer circo, corre o risco de vcs ficarem por lá mesmo !
Gil: Fe , #chatiado !
Vc: estátua ! Photo

   

@SeunomeMeinerz: Cara, olha a cara do cara ! #Chatiado #Almoço @Gilcebola       -instagram-


Só foi eu acabar de postar, meu celular levou um baque tão grande, chega assustei quando pegueei ;/

Fe: puta que pariooooo !
Vc: e agoora, o que faço dessa vida sem você ?? ♪
Gu: caralho ! vc não me ensinou a te esquecer ♪
Gil: porra mano, tadinho mais pelo menos ele esperou vc postar a foto de honra no seu insta !
Vc: #Chatiada ;/
Gu: estátua, photo !
Vc: kkkkkkkk se foode !
Fe: estátua mano, precisamos registrar ! 
Vc: vai lá!


@Guustavo92: #Seunome  #Chatiada #Almoço #Amigos #OQueFaçoDessaVidaSemVoceIphone #ElaQuerO5                   -instagram-

A comida chegou, almoçamos fiquei meio tristinha pelo celular, perdi algumas coisas ;/ mais tudo bem, almoçamos, pagamos e nos despedimos segui p deixar a Fe em casa, e fui p casa, entreei e dei de cara com minha mãe reclamando, e o maquiador estava lá, terminando o make dela, cumprimentei ele e ela começou !

Camila:  pq esse tel só dá cx postal !?
Vc: mãe deixa de stress, esse caramba quebrou ! -mostrei p ela- 
Camila: hm, era p trazer um sapato, que já tinha comprado na elleven só q esqueci lá !
Vc: Aff mãe isso tudo por causa de um sapato ? cadê o pedrinho?
Camila: claro baby, vou usar ele já num compromisso, o Pedrinho já foi !
Vc: blz, acho q a Rafa tá lá, liga p ela !
Camila: ótima idéia ! 
Vc: vou subiir -escuto o caio me chamar 

Vc: falaaa -respondi 
Caio: sobe aqui no meu quarto !
Vc: calam seu besta, sou uma só -gritando 


Fui até o quarto dele - 

Vc: fala ;
Caio: toma aqui, acabou de chegar aquelas cases q a gnt comprou !
Vc: aah cadê ?
Caio: aqui, te entregando a caixa !
Vc: meu cel quebrou !
Caio: ih crl !
Vc: mais d booa, vou lá - disse saindo do quarto-


Fui até meu quarto, joguei minhas coisas lá, tomeei um banho, vesti um roupinha fresca, peguei meu rádio e chamei meu pai !

Luíz: oi filha !
Vc: pai seu lindo, já chegou em casa ?
Luíz: tô em Sp, preso no trânsito, me diz o q vc quer kk !
Vc: nossa q grosso kk , mais então ocorreu um pequeno acidente com meu celular !
Luiz: eu vi no Insta do Gustavo kkkkkkkk ' 
Vc: nossa q atualizado ! kkkkkk '
Luiz: fica tranquila, mandei o Jorge (acessor do meu pai) providenciar o 5 branco !
Vc: nossa q atualizado kkk ' tô aguardando !
Luiz: hj mesmo eu levo, agr tenho q desligar !
Vc: ok bj te amo !
Luiz: bj tbm !

-fimdeligação-


Fiquei deitada aguardando a Fe, vim fazer a pesquisa, quando a Rafa entra no meu quarto, deei um pulo e abraceei minha preetaliinda ;)) 

Rafa: q saudadees ! vi o q aconteceu com seu cel !
Vc: #Chatiada kkkkkkk ' 
Rafa: neega, qnd aparece por lá ?
Vc: amanhã juroo !
Rafa: yeeees, tenho q iir vou tirar as californianas !
Vc: sério ?
Rafa: yes, vou voltar ao natural !
Vc: uii q gata !
Rafa : Photo ?
Vc: sem pensar 2 vezes !

Tiramos uma foto e ela postou ;



@RafaellaBeckran: #LooraLinda #Minha #AmoDemais @SeunomeMeinerz                -instagram-


Ela foi embora, peguei o noot e fiquei no tt :


@SeunomeMeinerz: BoaTarde ;*
@DoceMeinerz: @SeunomeMeinerz o que aconteceu com seu Iphone ? O.o 
@SeunomeMeinerz: @DoceMeinerz derrubei siien querer ;/ 
@SeunomeMeinerz: @FeMendez Fefaaaaaaa veem logoo ! 
@FeMendez: @seunomeMeinerz me ama mesmo ú.ú chego já !

Saí do tt, e logo a Fe chegou, e fiquei reclamando pq sei q ela se irrita !

Vc: pqp q demoora mano, vai se fuder !
Fe: ah vlh n enche, o Gustavo e agr vc !
Vc: e o q aconteceu cm vcs !?
Fe: o Gustavo quer sair com os meninos sozinho e me deixar em casa, n rola baby !
Vc: po vc tem q confiar !
Fe: eu confio nele, mais n confio nas vagabundas q devem ir, e outra me deixar em casa enquanto vai curtir com os amigos nem rola !
Vc: TNC , vamo sair hoje ?
Fe: bora, vamo no japa ?
Vc: mais é claro, chama a Rafa !
Fe: ook, dps chamo, mais agr vamo quebrar a cabeça ?
Vc: simboora !
Fe: antes foto ú.ú
Vc: vício da porra
Fe: nem sei quem fala !

Tiramos uma foto e ela postou no insta


@FeMendez: Estudaar @SeunomeMeinerz           -instagram-

Coments ...

@Njunior11: @SeunomeMeinerz @FeMendez estão felizes demais p estudar kkkk '
@Guustavo92: concordo @Njunior11     
@Gilcebola: Pensee numas garotas estudiosas kkkkkkkkkkkk       
@SeunomeMeinerz: olha só, bando de forgadoo mais estudiosas q essas n existem !
@Njunior11: quem viu ? kkkkkkkkkk      
@SeunomeMeinerz: @Njunior11 vem veer kkkkkkkkk


Enfiim, fomoos estudaar passamos hoooooras, e terminamos a bendita pesquisa, decidimos n ir p academia hooje, a Fe foi emboora, liguei p Rafa acertamos o Japa, eu ia passar p pegar elas, desci fiquei lá com o Caio q ia p balada com os meninos '-' o Papi liindo chegoou *-* deu meu Iphone 5 MARAVILHOSO, ele comprou 4, 1 p mim, 1 p ele, 1 p caio e 1 p minha mãe ! coloquei meu chip e configurei lá ! subi, e postei uma foto no insta!


 

@SeunomeMeinerz: Enfiim #Ufa #JaEstavaMorrendo      -instagram-


Fui logo tomaar um banho, separeei uma calça azul, uma t-shirt simples, um sneaker e uma bolsa, vesti tudo, passei perfume, fiz um make simples, soltei meu cabelo, guardei tudo na minha bolsa, desci me despedi de todos, e segui p buscar a Rafa, chegueei em frente ao predio dela, mandei ela descer, só que ela pediu p eu subir, entrei no prédio, peguei o elevador e subiir até o andar dela, tirei uma foto e postei !




@SeunomeMeinerz: #Japa #Girls #Look #Partiu                    -instagram-


Cheguei no andar dela, a porta já estava aberta, o Juninho estava no tel, vi ele, ele fez questão de vir me cumprimentar, e me deu espaço p entrar, entreei os meninos estavam lá na sala, eles iam p balada quando me viram, começaram a cantar Ela não anda, ela desfila, ela é toop ... -interrompi- parece uma cabrita ! elees riram mtooo kk ' a Rafa logo veioo, dei um abraço na miinha Naah s2 ' descemos e seguimos, pegamos a fe e fomos p japa, fizemos nossos pedidos, enquanto conversávamos, logo chegou jantamos e tirei uma foto e postei


 

@SeunomeMeinerz: #InstaJapa      -instagram- 



Pagamos, deixei elas em casa, e fui p minha, tomei um banho e deitei, fiquei assistindo bbb e fui dormiir


Dia seguinte ...




Continua !


4 comentários:

  1. Cade MEU LIPHE ? Mary ?? #Vicil #Chatiada KKKK'
    Adorei,Continua ..

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaa, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ...........

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste pela sua outra fanfic, mas..
    Continua girl, bola para frente!

    ResponderExcluir